segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um poema para meu filho

Queria te fazer um poema, filho meu
Um poema que pudesse traduzir o amor que sinto por você
Com palavras cuidadosamente escolhidas, cheias de significados exatos, inequívocos, irretocáveis...
Pra te dizer que sua presença em meu caminho é como uma onírica noite de festa com cores e luzes eternas
Pra te dizer que você é como a pujança do vitorioso sol de dezembro, anunciado a chegada feliz do verão.
Pudera te fazer um poema...
Um poema que conseguisse explicar que você perfuma minha vida com o cheiro das manhãs da minha infância: o ar impregnado de um doce verde viçoso, orvalhado de vida e bucolismo...
Ah, filho amado!
Quem me dera poder exprimir o imponderável, o etéreo, o inefável amor que sinto por você!

3 comentários:

  1. Tive que ler com um dicionário do lado...
    Seu idiota te odeio tanto que te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk massa! Dema e incrível com as palavras hehe!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo dema mais lindo ainda é o amor entre vocês.

    ResponderExcluir