terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma Canção Triste

Quem entrar em meu coração
Escutará uma endecha de ais
Um soluço de dor, um som de solidão

Uma saudade triste e nada mais

Esse pranto existe em meu peito
Desde tempos imemoriais
É um pranto de saudade, por um sonho desfeito
Por alguém que não voltará jamais

Há uma lágrima fria
Sobre um inverossímil sorriso
Que tenta esconder meu sofrer, minha melancolia:
Nostalgia que corporizo

Sim, minha vida é uma canção triste
Que canto, condolente, em busca de paz
Enquanto procuro - nem sei se existe -
Alguma razão para não sofrer mais

Os fragmentos da minha alma que tento reunir
São os pedaços de mim, que deixaste para trás
Enquanto, em vão, me esforço em banir
Essa dor que me devora com sua fome voraz

Quem entrar em meu coração ouvirá o som do vento seco, frio
Que sopra, impiedoso, meus dias finais
Percorrendo os corredores do meu corpo vazio.

Sou só uma saudade triste. Uma saudade triste e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário