terça-feira, 31 de agosto de 2010

Le Parkour au paradis!

Rafinha é um perigo!

Sobe em parede, corre, pula muro... Que danação!

Gosta de me dar susto e sair em solto riso.

As vezes, cisma de me carregar, metido a fortão

- Me põe no chão, menino! Toma juízo!

E ele ri, debochado, inventando outra diversão.

Curioso, inteligente, dá nó na cabeça da gente!

Enigma adolescente? Complexa explicação...

Acho que Rafinha sonha enquanto, inquieto, troca o teto pelo piso:

- Que bom, meu Deus, fazer parkour no paraíso!

4 comentários:

  1. rapaz que massa de verso!! poxa Parabéns Dema! que pena que você ja vai... mas vai estar sempre com a gente aqui em cada um de nós... jamais esqueça disso! abração meu querido Irmão!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Tiagão! Vc é "meu amigo de fé, meu irmão camarada"!
    Tenho a certeza de que somos rimas de um mesmo verso. Aliás, como diz aquela bela música do Gonzaguinha, "toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas..." Abração, mano querido.

    ResponderExcluir
  3. Dani, minha querida! Que saudade de vc, menina!
    Bjão

    ResponderExcluir