segunda-feira, 18 de abril de 2011

A Morena do Setor de Diversões Norte

Ela caminha etérea.
Seu caminhar é alheio a tudo e a todos...
- Criminosamente linda!
Meu madrigal olhar a sente, numa silente distância
Seus lisos, lindos cabelos negros ao vento...
Que visão idílea!
Passos cadenciados como uma harmoniosa sinfonia de luzes e cores
E seus longos cabelos negros, inesquecíveis...
Que segredos escondem aqueles cabelos?
E para onde ela vai com tanta pressa, com tanto charme,
Com tanta certeza, com tanta beleza morena?
Não sei: o vidro da janela me impede o contato com aquela morena linda
Que se vai, furtiva,
Assim cComo o sol da manhã dessa ignara segunda-feira...
Nunca saberei dela...
Em minha memória, tatuada a feérica imagem daquela morena,
Desfilando, graciosa, sua perversa beleza em uma passarela do Setor de Diversões Norte.
Perigosamente encantadora
Salto alto, bolsa azul e o vento a beijar sôfrego seus sedutores negros cabelos,
Sequestrando meus sentidos.
Tão morena beleza...
Irresponsavelmente elegante
Atordoando os pensamentos meus
inconsequentemente charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário