segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hora de Mimi

Mirela amarela
Ah, Mirela!
Sonhos com cheiro de café em fogão de lenha...
Conversa boa! Eh, vida boa!
Entre abraços, memórias afetivas em discos de vinil
Memórias azuis, músicas e flores.
O amor tem cores...
Quantas cores, meu Deus! Quantos amores...
Lembranças de infância feliz, paisagem interior...
Luz interior...
Mimi é luz do interior!
Da janela, se vê um domingo de sol brincante,
Raiando uma malemolência amarela no céu azul da cor do mar
Azul da cor do amor mirando Mirela.

4 comentários:

  1. Vavazinho de plantar!
    nem sei agradecer tanto carinho! Só sei "badogar" obrigadas!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente exista. Pra mim já é mais do que suficiente! Bjos, Mimuxa.

    ResponderExcluir
  3. e eu fiquei morreeeeeeeeeendo de ciúmes da moça morena do SBN e da Mirela amarela que tiram poesia do Vavá. E me vem a pergunta: que cor terei eu???
    Ana Cristina (do DDFEM, por favor!)

    ResponderExcluir
  4. Ai, Ana! Vc tem cor de felicidade de criança em uma manhã de sol de domingo.

    ResponderExcluir