segunda-feira, 25 de julho de 2011

7 LUAS

Alta noite...
Há 7 luas não te sinto tocar os lábios meus...
Por onde andará esse teu beduíno coração?
Ah, teu coração sorrelfo e a noite infinda
Noite fria...
Em que esquina cruza o teu perfume?
Longe estou dos cálidos e sôfregos abraços,
Das insanas horas em que trocamos juras de amor eterno,
Longe, longe...
Nossos sonhos de felicidade e viagem...
Há 7 luas distante dos meus ouvidos,
Tão acostumados com os impudicos sussurros da tua boca
À meia-luz, a meia-voz, amei-a noite inteira e ainda amo
Mas, agora só silêncio, vazio,
E essa fria brisa, que me apunhala o coração...
Angústia de espera e dúvida...
Que caminhos de mistério teu pensamento vagueia?
Há um amargo sabor de nostalgia na boca da noite
Em minha boca, anoitece
Meus olhos estão cansados, por detrás dessa nublada janela
Em que, todo o tempo, procuro tua imagem
Ao longe
Sim, eu sinto a escuridão e sua fleuma silente
Total eclipse solar
Escuridão sideral
7 luas, cheias de noite e pranto
Anoitece em minha alma...

Um comentário: