quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Meus Sobrinhos

Vejo você...
Pés descalços, pisando a areia da praia
E as ondas do mar azul, brincando com tua alegria,
Se agitando, no vai e vem da maré...
Sinto que felicidade é ver você
Correndo, sofregamente e pueril,
Sob o brilho de um sol dourado
Como quem quer ser desesperadamente feliz
O vento que sopra teus cabelos
Também quer brincar em teus sonhos de criança.
Quando você sorri, tudo se ilumina
E eu entendo que viver é bom!
Cores de tons impossíveis, que não sei explicar
Inundam o meu olhar e me enternecem
Você é tão pequenininho
Mas tem um coração tão grande!
Tão cheio de nobreza e carinho!
Estar com você é paz interior,
É esperança e fé na vida.

Um comentário:

  1. A cada dia que passa eu ainda consigo me surpreender com tamanha sensibilidade e intimidade com as palavras que vc tem!!!!!!
    TE AMOOO imensamente viu Tio

    ResponderExcluir